Conheça os benefícios de ter um SPA no condomínio

Hoje em dia, cada oportunidade que temos de ficar bem é benéfica para a saúde física e  psicológica. Depois de um dia estressante no trabalho, por exemplo, nada como uma oportunidade para poder relaxar e tirar um tempinho para se cuidar. Ter um spa no condomínio é uma excelente forma de morar e de viver bem.

Nesse período de pandemia em que vivemos, os mínimos detalhes fazem a diferença e podem representar uma semana mais pesada ou mais calma. A boa notícia é que, agora, seus momentos de lazer podem ser mais frequentes e você vai sentir, muito perto de casa, a verdadeira tranquilidade da vida.

Sim, um spa no condomínio pode aumentar – e muito – a sua qualidade de vida. Quem já desfruta dessa maravilha, sabe como faz diferença e você também pode entrar neste seleto grupo.

No artigo de hoje, explicamos o diferencial de um spa relaxante e porque investir em um imóvel com esse luxo é um acerto. Além disso, abordamos os benefícios dos spas e apresentamos um empreendimento com essa opção na Grande Florianópolis. Confira!

Diferenciais do spa no condomínio

 

A nossa maior necessidade, atualmente, é encontrar lugares tranquilos, para reduzir o estresse e ter mais serenidade antes de começar um novo dia. Os SPAs já são uma realidade, em grande escala,  em cidades como Florianópolis e Biguaçu. A diferença é que, em Biguaçu, é possível relaxar a poucos metros de distância no spa de um condomínio.

Muitos empreendimentos estão apostando em atrativos que melhoram a qualidade de vida dos moradores. Academias, espaços gourmet, pet place e áreas de lazer diferenciadas são alguns exemplos. Mas o spa relaxante também é um diferencial interessante, equiparando alguns condomínios aos mais luxuosos resorts.

 

Benefícios do spa no condomínio

 

Reduz estresse

O benefício primário do spa no condomínio é poder chegar em casa e, depois de alguns passos, relaxar em uma hidromassagem. Esse luxo traz benefícios para o corpo, a mente e prepara qualquer um para os desafios do trabalho e da vida pessoal.

Além disso, o spa tem benefícios cosméticos e dão à pessoa uma chance de refletir um pouco e até de fugir do ritmo frenético do cotidiano. Combinando produtos naturais e tecnologia para tratamentos modernos, você se sentirá regenerado física e mentalmente.

 

Faz bem para a saúde

Além da hidromassagem, um spa no condomínio pode ter outros métodos relaxantes e até tratamentos estéticos. Os benefícios vão muito além de sentir paz e recarregar as energias. 

No caso das massagens, a pessoa vai relaxar a mente, reduzir dores musculares, estimular a circulação sanguínea, eliminar toxinas e combater problemas como insônia, nervosismo e estresse.

As massagens relaxantes também ajudam a aliviar dores causadas pela artrite. As faciais, podem ajudar com os sintomas da ATM (Articulação Temporomandibular), por exemplo, a dor na mandíbula.

Com uma sala de massagem no condomínio, você poderá desfrutar desses diversos benefícios e aproveitar para deixar as dores de lado e dar espaço ao bem estar.

 

Encurta as distâncias

Seria bom poder agendar uma massagem relaxante dentro do próprio condomínio? Essa é uma das vantagens dos empreendimentos mistos. Você não precisa sair para quase nada.

Além do ganho de tempo, no caso do spa, você tem atendimento personalizado, pois os profissionais é que vão até você, não o contrário. Uma alternativa ideal para quem tem uma rotina mais puxada. Também facilita o lado de quem sempre tem compromissos importantes e precisa encurtar as distâncias, sem abrir mão da qualidade de vida.

 

Ajuda na produtividade

Todos os benefícios que o spa no condomínio podem trazer para o corpo e a mente refletirão no seu humor. Sabe a consequência disso? Os níveis de produtividade no trabalho tendem a aumentar.

Todos nós precisamos desse equilíbrio para render mais e melhor! E os demais benefícios do spa costumam refletir na vida profissional e pessoal. Uma pessoa mais leve é também mais feliz e mais produtiva.

 

Contribui para a vida social

Seu dia no spa do condomínio não precisa ser uma imersão solitária. Na verdade, é uma excelente oportunidade para estar ao lado daquela amiga ou amigo, ou mesmo para socializar com os vizinhos.

Se você é adepto da cultura do compartilhamento, o spa é mais um lugar para você colocar em prática esse espírito amistoso. Graças às atividades integradas do condomínio, você pode fazer novos amigos ou se aproximar dos mais antigos.

 

Valoriza o imóvel

Outro grande motivo para investir em um empreendimento com spa no condomínio é a valorização. Esse tipo de atrativo, ameniza muito bem os desafios dos tempos modernos, ou seja, todo mundo gostaria de um spa perto de casa. A consequência é o valor agregado que o espaço vai trazer aos apartamentos e até à região.

 

Desacelera o envelhecimento

O tempo é implacável e, dia após dia, vai afetar a nossa pele. A secura, por exemplo, pode trazer linhas finas para as áreas mais delicadas, do rosto e do pescoço. Nesse caso, nada como um tratamento facial hidratante para retardar o envelhecimento natural.

Por isso, os spas também são reconhecidos por ensinar a pessoa a cuidar da pele sozinha, para além dos tratamentos. Os melhores profissionais costumam fazer recomendações aos clientes, que podem adotar melhores práticas. Resultado: a pessoa se cuida mais e se sente mais conservada e bonita.

 

Economia com esses serviços

Além dos benefícios que aumentam a qualidade de vida – algo que não tem preço – o spa no condomínio traz economia. Você não vai precisar investir nesses cuidados fora de casa, contratando serviços particulares. Terá o benefício de relaxar a poucos metros de casa, no condomínio. Poderá escolher se vai relaxar sozinho ou acompanhado. Muito bom, não é?

 

Um empreendimento completo e com spa

Como vimos, o spa no condomínio traz benefícios estéticos, para a saúde, o corpo, a vida social e até para o bolso. Tanto uma massagem depois de um dia corrido, como um momento para relaxar na piscina aquecida do condomínio, representam bem as maravilhas de um spa. Não é à toa que eles são desejo de consumo de muitas pessoas.

Por isso, o MHaus, empreendimento com uma das melhores áreas de lazer da Grande Florianópolis, terá o requinte de um spa no condomínio. O empreendimento tem um andar totalmente voltado para relaxamento, o rooftop, onde os proprietários encontram uma piscina com borda infinita e uma vista fabulosa para o pôr do sol e o mar.

A área de spa do MHaus terá:

  • Ofurô;
  • Sauna;
  • Piscina aquecida;
  • Sala de massagem.

Além disso, o espaço terá uma academia com vista para o mar e para Florianópolis. Tudo isso no último andar do prédio mais alto da Grande Florianópolis. Quer ter tudo isso à disposição? Então, você precisa conhecer melhor o MHaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *