construtora-mtf

Conheça e se encante pela Construtora MTF, uma história de 12 anos de sucesso

Há mais de uma década, a Construtora MTF se dedica aos empreendimentos de alto padrão. Fundada em 2011, a empresa tem uma história sólida no mercado imobiliário catarinense. São mais de 195.000m² em projetos criados e mais de 400 apartamentos vendidos. 

Considerados referência em Governador Celso Ramos na construção civil, a MTF colaborou com o reconhecimento turístico da região que se tornou um dos paraísos mais procurados do litoral catarinense. Assim como no desenvolvimento da cidade, a construtora acredita no seu potencial de crescimento e valorização.

Graças a sua credibilidade, 99% dos imóveis da MTF são vendidos antes da conclusão das obras. Os empreendimentos de alta valorização são idealizados para melhorar a qualidade de vida das famílias que priorizam a exclusividade e a praticidade na rotina através das áreas de lazer sofisticadas e completas.

Investindo também em outras cidades, a construtora segue crescendo e ajudando a desenvolver as regiões onde comercializa seus imóveis. 

Quer conhecer a história a fundo e entender por que a MTF não para de crescer? Então, siga a leitura!

 

Seu propósito

Antes de falar dos empreendimentos da construtora, é preciso uma viagem até a origem da empresa. A MTF nasceu de uma família tradicional de Biguaçu, os irmãos Thiago e Felipe, junto com o pai Marcos, observavam o mercado imobiliário e tinham vontade de fazer a diferença através da inovação.

O primeiro lançamento da construtora foi em julho de 2011, o Residencial Helena Salum. Um empreendimento que desde o princípio foi idealizado com carinho e criado com muita dedicação, dando início a trajetória da construtora no mercado imobiliário de Governador Celso Ramos. A empresa sempre acreditou no potencial da região. Através dos seus diferenciais, é possível entender o porquê de conseguirem transformar não apenas o lar, mas a vida das pessoas

No 4º lançamento, o Villagio di Palmas, a MTF iniciou uma nova fase na confecção dos seus projetos, trabalhando com empreendimentos mistos. O Villagio foi o primeiro home club da construtora, entregando uma área de lazer completa e alavancando seu alto padrão.

A MTF continuou crescendo de forma exponencial. Nesses 12 anos de mercado, foram sete empreendimentos entregues na Praia de Palmas. A última obra finalizada foi a do Palmas Premier, que traz um conceito de home club, home spa e home beach, agregando às suas áreas de lazer opções para toda a família curtir o ano inteiro.

Em 2021, a construtora manteve seu perfil visionário e deu início ao seu maior projeto em uma nova cidade: o MHaus Biguaçu. Trata-se do maior empreendimento residencial e comercial da Grande Florianópolis, localizado no Centro de Biguaçu. Chegando para transformar o mercado imobiliário da cidade, o projeto contempla mais de 20 áreas de lazer e entrega os conceitos de home beach e home spa, com opções para todas as idades.

Sempre foi um sonho para a família Muller participar do desenvolvimento de Biguaçu. Além do carinho pela cidade nativa, o potencial de crescimento e valorização da região foi visto como uma grande oportunidade. Dentro do propósito da MTF de transformar, Biguaçu foi a cidade escolhida para receber o gigante da Grande Florianópolis, trazendo o conceito dos empreendimentos mistos, que une serviços e experiências para trazer mais praticidade na vida dos moradores e de toda a população que vive na região.

 

Empatia e Preocupação

Aspectos como o alto padrão, diferenciais construtivos e investimento em cidades que estão em constante valorização explicam o sucesso de mercado dos projetos da MTF. Entretanto, a construtora não se dedica apenas para entregar moradias de qualidade, mas também em atender os ideais dos seus clientes.

Entre seus diferenciais, a empresa tem o foco de proporcionar, sempre, as melhores experiências para todos que os cercam, dando o devido valor às dores e expectativas criadas. “Morar bem, muda tudo!”, este lema é considerado e transmitido pela construtora desde o primeiro atendimento até o pós obra.

“Quando olho para trás, fico imaginando se nós, fundadores da MTF, quando construímos nosso primeiro prédio na Praia de Palmas imaginamos se chegaríamos onde estamos hoje”, afirmou o CEO da MTF, Thiago Muller.

“Estamos construindo empreendimentos diferentes daqueles que o mercado oferece. inovamos na arquitetura e na engenharia”, ressaltou Marcos Muller, pai de Thiago e sócio-fundador da MTF.

 

A MTF em Governador Celso Ramos 

O município de Governador Celso Ramos é um dos paraísos turísticos mais procurados de Santa Catarina. Localizada a 50km de Florianópolis, a cidade vem chamando a atenção de turistas e investidores nos últimos anos.

São pessoas de todo Brasil, que enxergam o mesmo que os gestores da MTF vislumbraram há mais de uma década: potencial enorme de valorização. Uma região com belezas naturais onde o comércio está em plena expansão.

Governador tem 23 praias para serem exploradas pelos turistas, tanto para passar um tempo de qualidade com a família, quanto para prática de esportes. Uma cidade que também atrai quem gosta de história, sendo sede do mais imponente núcleo baleeiro catarinense, a Armação da Piedade.

São mais de 200 apartamentos entregues em quase uma dezena de empreendimentos com áreas de lazer completas que fazem parte dessa história. Centenas de famílias na sua melhor fase de vida e centenas de investidores satisfeitos com a rentabilidade que obtiveram.

Em 12 anos, a MTF entregou sete empreendimentos em Palmas. No momento, a empresa possui mais dois lançamentos no local. Com todos os benefícios da vida em Palmas, os proprietários das unidades aproveitam, não apenas usufruindo o imóvel, mas também rentabilizando com os aluguéis temporários. Afinal, o litoral catarinense lidera o ranking das cidades mais buscadas mundialmente para hospedagem em 2023 na plataforma Airbnb, reconhecida por ser facilitadora nas hospedagens dos turistas.

O cenário de Governador Celso Ramos é próspero tanto para investimentos imobiliários no mercado financeiro, quanto para a finalidade de moradia. Alguns terrenos da região registraram uma valorização gigantesca nos últimos anos. É o caso do loteamento Palmas do Arvoredo que, em duas décadas, valorizou 4.000%. 

A construtora MTF proporciona qualidade de vida e boas negociações, atendendo tanto o público investidor, quanto as famílias que merecem todo conforto e tranquilidade na sua rotina.

Conheça os principais imóveis da MTF na atualidade

 

MHaus Biguaçu

O maior empreendimento misto da Grande Florianópolis está localizado em Biguaçu, uma cidade em franco crescimento que terá sua qualidade de vida ainda mais valorizada com este gigante da construção civil.

O morador do MHaus irá acordar com uma vista deslumbrante do mar sabendo que está a menos de 10 minutos da praia de São Miguel, assim como, a apenas meia hora da Praia de Palmas. Para contemplar sua rotina com comodidade, sua localização será de apenas 15 minutos do Centro de Florianópolis e 50 minutos de Balneário Camboriú.

Quando o assunto é praticidade, o morador do MHaus sabe de todas as vantagens de morar em um empreendimento misto. Entretenimento, gastronomia, esporte, lazer e até o próprio trabalho a apenas um elevador de distância.

A estrutura completa de home club e home spa em um magnífico rooftop no vigésimo andar, contempla de uma vista panorâmica da cidade, do mar, das montanhas e de Florianópolis. As áreas de lazer permite que você aproveite a vida todos os dias, confira:

  • Piscina com borda infinita;
  • Piscina kids;
  • Academia;
  • Spa com piscina aquecida, ofurô, sala de massagem e sauna;
  • 5 salões de festas temáticos;
  • Espaço teen;
  • Playground externo;
  • Espaço kids interno;
  • Coworking com duas salas de reunião;
  • Lavanderia compartilhada;
  • Oficina coletiva;
  • Bike share com bicicletas personalizadas;
  • Terraço lounge com fireplace;
  • Pet care e pet place;
  • Ponto de carregamento para carros elétricos.

Impossível não se encantar com o MHaus, este empreendimento é o futuro no seu tempo!

 

MVillage Jardim

A localização é um dos grandes diferenciais do MVillage Jardim. Você gostaria de viver num lugar tranquilo, seguro e a cinco minutos a pé da praia? Esta será a vida dos verdadeiros felizardos, que viverão num dos locais mais aconchegantes do Sul do Brasil, com acesso facilitado a praias e reservas naturais.

Você pode chegar à Praia de Palmas numa caminhada, ou visitar outros recantos de Santa Catarina. No MVillage Jardim você estará a menos de uma hora de Florianópolis, Balneário Camboriú, Biguaçu e Itapema.

O comércio de Palmas também não para de crescer. São empreendedores que encontram um cenário fértil para implantar seus negócios e rentabilizar. Ampliando a oferta de serviços da região, um projeto já em andamento com estrutura de shopping ao lado do empreendimento. Por isso, a região vem ganhando novos restaurantes, mercados e outros serviços essenciais nos últimos anos.

 

Qualidade de vida

O MVillage Jardim terá duas torres com quatro andares, plantas com um, dois e três dormitórios e diferentes metragens de 44m² a 191m². Há um grande diferencial nos apartamentos deste empreendimento: os espaços exclusivos para os moradores. A implementação de terraços amplos nas unidades, assim como os apartamentos garden, que além do terraço, agregam com um belo jardim, atendem aos pedidos de moradores que priorizam a privacidade.

Em harmonia com a natureza e cenários paradisíacos, você pode relaxar em casa e aproveitar as inúmeras opções de lazer do condomínio que é home beach, home club e home spa.

É como estar de férias todos os dias curtindo os mais de 1000m² de experiências para toda a família, são eles:

  • Piscina adulto;
  • Piscina infantil;
  • Spa externo com 3 ofurôs;
  • Spa interno com ofurô e sauna;
  • Salão de festas;
  • Sala de jogos;
  • Academia;
  • Espaço kids;
  • Playground;
  • Fire place;
  • Bike share com bicicletas personalizadas.

Conheça mais detalhes do MVillage Jardim, sua vida merece ser incrível todos os dias!

 

MVillage Felicidade

O MVillage Felicidade é o lançamento mais recente da Construtora MTF em Palmas do Arvoredo. O próprio nome já revela a intenção da empresa com este empreendimento baseado no conceito home beach, exclusivo e focado no estilo de vida praiano.

Os empecilhos de reunir a família e os amigos na praia acabaram. Você pode proporcionar momentos inesquecíveis e especiais para todos sem preocupações, apenas confiando na construtora que é referência no mercado da região.

Felicidade é viver entre o azul do mar e o verde da Mata Atlântica, estando a apenas 8 minutos a pé da praia e com a tranquilidade de vivenciar uma estrutura completa e segura para toda a família.

As ruas amplas e arborizadas em um projeto de urbanismo sustentável e inteligente fará parte da sua rotina neste Home Beach de 6 andares, 32 apartamentos exclusivos e área de lazer completa. Suas áreas de lazer incluem horta comunitária, pet place, piscina com deck, bike share com bicicletas personalizadas, salão de festas e playground.

Escolha um dos 8 modelos de plantas sofisticadas e modernas e realize seus sonhos. Sabemos que a sua felicidade vive aqui!

 

O que diz quem já comprou com a MTF

Em mais de uma década, a Construtora MTF foi responsável por melhorar a vida de centenas de famílias, tanto para aqueles que procuraram uma nova moradia, quanto para os investidores que acertaram na sua negociação. A certeza disso está nos depoimentos de famílias satisfeitas que compartilharam suas realizações comprovando que a missão da construtora está sendo cumprida.

“Quando foi lançado, achei um empreendimento muito bacana. Biguaçu precisava de um empreendimento assim. Tínhamos um pouco de preocupação com o tamanho do apartamento, mas ficamos muito satisfeitos”, celebrou Paulo Goularte. 

“A gente percebe o carinho e cuidado nos detalhes. A gente já viveu outras experiências e não tem nada igual”, declarou Carolina Vieira.

Na avaliação de Ana Amaral, a MTF se dedica em cada detalhe, desde a pré-venda até o pós, “É maravilhoso e estamos gostando demais da experiência porque é o primeiro apartamento que estamos comprando e é a realização de um sonho. O decorado só confirmou que fizemos uma boa escolha porque ficou lindo e a gente começa a imaginar como será o nosso apartamento”, afirmou Ana.

Marcos Castilho, por sua vez, iniciou as tratativas disposto a comprar um apartamento para investir. Depois de conhecer o decorado, repensou: “Hoje a gente reside num home club e vê o quanto isso faz diferença para o conforto da família. No primeiro contato a ideia era um apartamento de um dormitório para aluguel ou revenda futura. Compramos um de dois dormitórios, no 20º andar, vista frontal para Baía Norte e diante do que vimos surgiu um ponto de interrogação de transformar o investimento em moradia”, disse Marcos.

 

De olho no futuro

Toda empresa forte inicia de forma pequena, porém sempre compartilhando o desejo da evolução, do desenvolvimento contínuo e atravessando décadas de maneira inovadora e próspera. A preocupação de uma grande empresa vai além dos seus lucros, engloba a qualidade de vida dos bairros e continuamente das cidades que investem seus projetos.

Atualmente a empresa tem três lançamentos em andamento, somando 60.000m² entre 352 apartamentos e um mall comercial com mais de 5.000m². Para os próximos três anos, são três grandes lançamentos em andamento, os quais correspondem a mais de 600 apartamentos e aproximadamente 100.000m² de áreas projetadas.

Governador Celso Ramos marcou o início da trajetória que avança para outros municípios, cumprindo seu plano de expansão. O planejamento atual é alcançar R$ 3 bilhões em VGV (valor geral de vendas) até 2023, alcançando novas cidades como a Capital Florianópolis.

A próxima década também contará com projetos no mais alto nível, pois a empresa investirá ainda mais em inovação, tecnologia e colaboradores imersos na cultura da MTF. Este é o caminho para garantir a excelência no padrão em cada empreendimento.

Quer conhecer mais a construtora e os imóveis MTF? Estamos preparados para lhe atender! Entre em contato para tirar quaisquer dúvidas dos nossos empreendimentos e do mercado imobiliário. Será um prazer ajudar você e toda a sua família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *