Morar bem muda tudo.
Morar bem muda tudo.

Reinventamos o conceito de condomínio residencial, transformando o lar e a vida das pessoas. Afinal, é em casa que construímos os melhores momentos da vida.

Morar bem é
cuidar da saúde quando quisercuidar da saúde
quando quiser
fazer amizades pra vida todafazer amizades
pra vida toda
comemorar as
grandes
conquistas
comemorar as grandes<br />conquistas
relaxar e esvaziar<br />a menterelaxar e esvaziar
a mente
cuidar da saúde quando quiser
cuidar da saúde
quando quiser
fazer amizades pra vida toda
fazer amizades
pra vida toda
comemorar as grandes<br />conquistas
comemorar as
grandes
conquistas
relaxar e esvaziar<br />a mente
relaxar e esvaziar
a mente

VEJADEPOIMENTOS DE NOSSOS
CLIENTES E PARCEIROS

Adquirimos um apartamento da MTF na planta e alem de recebermos o imóvel no prazo prometido, fomos agraciados com um excelente padrão de qualidade.

Flavio Peng - Cliente

Comprei um apartamento em Palmas da Construtora MTF na planta e acompanhamos a obra desde o início, tudo ficou como nos foi apresentado. Com acabamento impecável, datas respeitadas e com todo suporte após a entrega.

Gilvano Gentil Lino - Cliente e fornecedor parceiro

Empresa nota 10, confiável, pontuais, honestos, cumprem o combinado sem detalhes e tem alto padrão de construção. Recomendo a todos!

Marcio Luiz Souza - Cliente

Há alguns anos atrás nos encantamos com a praia de Palmas e nos deparamos com o outdoor da construção do Spazio di Palmas. Ficou anotado no coração.

Algum tempo depois, meio que por acaso, num contato telefônico acabamos conhecendo o Thiago. Posso dizer que fomos acolhidos pela MTF desde o primeiro contato. O comprometimento com a obra, prazos e detalhes nos surpreendeu.

Certamente se investíssemos novamente seria o primeiro contato e indicaríamos sempre. Muito profissionalismo em todas etapas.

Letícia e Guilherme - Clientes

A seriedade da empresa, o comprometimento com as metas e o atendimento ao cliente são valores que orientam a MTF.

Eduardo Knorre - Cliente

O que falar do atendimento, tanto do Thiago que foi quem nos atendeu desde o início e sempre prestativo em qualquer solicitação e dúvida, desde o início do negócio até o andamento da obra, quanto dos demais colaboradores que sempre nos atenderam super bem. Só temos a agradecer a todos os envolvidos na entrega desse nosso sonho que está tão perto. Esperamos poder continuar fazendo negócios com a MTF, e que venha a entrega das chaves!

Thiago de Freitas - Cliente

Minha experiência foi a melhor possível! A MTF me proporcionou a realização de um sonho, oferecendo condições e estando sempre à disposição para o que fosse preciso, tanto em termos de negociação quanto em pós vendas. Minha satisfação é de 110%!

Rodynei Rothstein - Cliente

Sou muita satisfeita com o acabamento e prazo da MTF. Eu indico eles para qualquer pessoa!

Marinel dos Santos - Cliente

ACESSENOSSO INSTAGRAM

0
1
3
4
5
6
7
8

RECEBA NOSSASNEWSLETTERS

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.