Logo MTF
MENU
Inicial Empreendimentos A Empresa Blog Contato

22/12/2017

Quatro praias de Governador Celso Ramos que você precisa conhecer


Não é novidade para quem já foi à Governador Celso Ramos que as suas praias são um pedaço do paraíso na Terra, certo? Certo. Porém, não podemos esquecer que tem muita gente que ainda não teve o privilégio de conhecer esse lugar paradisíaco e charmoso, onde a tranquilidade e o bem-estar são companhias constantes. Pois bem, essa matéria é para vocês! Se ainda falta algum motivo para conhecer Governador Celso Ramos, nós vamos te dar alguns, as praias.


Palmas do Arvoredo

Bom, vamos começar falando de Palmas do Arvoredo. Para os íntimos, Palmas. Essa é a praia mais badalada de todas, atrai turistas de todo o Brasil e de vários outros países. Além de ser a mais estruturada, com restaurantes e tudo que o turista precisa, ela é composta por vegetação nativa, a restinga, o que faz com que ela fique ainda mais bela. Por ser uma praia exposta ao mar aberto, por possuir um fundo de areia com bancadas definidas, é um excelente lugar para a prática de surfe e outros esportes aquáticos.

Praia da Armação da Piedade

A praia da Armação da Piedade, popularmente chamada de praia da Armação, é um pequeno e charmoso cantinho desse paraíso que acolhe e faz querer voltar. Ela leva esse nome, pois, em 1743, foi construída uma armação baleeira para a extração de óleo de baleia, que durou até 1850 com as atividades. Hoje, é frequentada por banhistas, devido ao seu estilo, com águas mais calmas, excelente para curtir o mar sem se preocupar. Sem contar que tem uma capela e as ruínas da armação baleeira como atrações no lugar.

Praia de Fora

A Praia de Fora é uma praia deserta e frequentada por aventureiros que gostam de belas paisagens e por praticantes do surfe e outros esportes aquáticos. Para chegar nela, é preciso passar pelos costões do lado esquerdo da praia de Palmas ou por trilhas através da comunidade de Ganchos de Fora. É, realmente, uma aventura que vale a pena fazer. O cenário é lindo e a natureza presenteia com paisagens exuberantes durante o percurso.

Baia dos Golfinhos

A Baia dos Golfinhos, como o nome sugere, é um lugar especial, não só para nós, mas também, para eles, os golfinhos. É um refúgio da natureza que conta com uma vila de pescadores que vive no local, onde a paz e a tranquilidade são seus companheiros inseparáveis. É uma boa opção para a família, por ser uma praia com boa faixa de areia branca, com o mar calmo e transparente, perfeito para banhar e relaxar. Conta com boas opções de bares e restaurantes, para comer petiscos e curtir um belo dia de praia. Realmente, ir para Governador Celso Ramos e não conhecer a Baia dos Golfinhos, é incabível. É um paraíso.

Agora, a gente mostrou apenas umas das incríveis praias de Governador Celso Ramos. Ainda não falamos da Praia Grande, Tinguá, Praia das Cordas, Praia do Antenor, Canto dos Ganchos, Praia dos Ilhéus e muitas outras belezas desse lugar abençoado e lindo, mas isso, fica para outra matéria. Continue nos acompanhando aqui e vivendo essa experiência única nesse paraíso chamado Governador Celso Ramos.

Quer receber nosso conteúdo?

Cadastre seu e-mail para receber. É grátis!

UM LUGAR MÁGICO

GOVERNADOR CELSO RAMOS


Atualmente, é um dos paraísos turísticos mais procurados do litoral catarinense, atraindo a cada ano um número maior de turistas e investidores de todo país

Conheça